Olá..  tenho 2 notebooks..

Um HP e um ACER...

o HP tem mais de 5 anos.. sempre utilizei ele ligado na tomada (mesmo com a
bateria cheia)...  quando estava em clientes utilizava a carga da bateria,
mas quando voltava para o escritório espetava ele na bateria novamente...

Acreditam que até hoje a bateria dura em torno de 1 hora ????  verdade !!!!
 Nem eu acredito !!!

Já o ACER com 1 ano de uso (utilizando da mesma forma), não dura mais de 45
minutos (no início durava 1:20 mais ou menos).

Enfim..  acredito que também seja questão de um pouco de SORTE !!

Att,

Armando

Att,

Armando Barsotini