Vamos ver o que a turma acha deste texto adaptado do que eu pensava em
usar em uma campanha de distribuição aqui em minha cidade. Por favor,
turma, façam as melhorias necessárias...

«Você acaba de receber um disco de instalação do Ubuntu Linux 9.10
“Karmic Koala”. Este disco pode, também, ser usado para ter uma
experiência de usuário do sistema, *sem a necessidade de instalar*.
Aproveite esta oportunidade para conhecer o Ubuntu Linux: talvez você
descubra que ele é o sistema de que você estava precisando.

«O Linux é um sistema operacional livre, isto é, de uso irrestrito e de
código aberto, criado por Linus Torvalds, em 1993, e desenvolvido com o
apoio de uma comunidade de usuários e programadores distribuída por
todos os países do mundo.

«O Ubuntu é um projeto desenvolvido pela Canonical, Inc. que pretende
trazer o Linux, o sistema operacional mais robusto e seguro que
atualmente existe, para mais perto do usuário “normal” de computadores.

«Você pode obter ajuda sobre o Ubuntu Linux, gratuitamente, nos
seguintes sítios da rede mundial:

* http://www.ubuntu-br.org/comece
* http://forum.ubuntu-br.org
* http://planeta.ubuntu-br.org
* http://wiki.ubuntu-br.org/Listas

«Bem-vindo ao Linux!»

Ficou muito bom. Já passei para o papel e enviei alguns CDs. Muito obrigado
pela ajuda.

Ubuntu User # 29.645
Linux user #499.959