From: Dutra Longo <dutralo...@yahoo.com.br>
To: Ubuntu-BR <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Date: Thu, 26 Nov 2009 05:47:22 -0800 (PST)
Subject: [Ubuntu-BR] Sugestões...
Parabéns por sua iniciativa!!!

>O Linux é um sistema operacional livre, isto é, de uso irrestrito e de
>código aberto, criado por Linus Torvalds, em 1993, e desenvolvido com o
>apoio de uma comunidade de usuários e programadores distribuída por
>todos os países do mundo.

Acho que você poderia fazer um alteração na parte "...sistema
operacional...criado pos Linus Torvalds, em 1993...". O Linus não criou "o
sistema operacional" ele criou o kernel do sistema. Lembre-se do Richard
Stallman e da Free Software Foundation.

Você poderia contar a história toda, porém seu texto ficaria longo. Sendo
assim, acho que você pode dizer simplesmente: "desenvolvido com o
apoio de uma comunidade de usuários e programadores distribuída por
todos os países do mundo".

Como disse Richard Stallman ao receber o prêmio Linus Torvalds na LinuxWorld
99: "Dar um prêmio Linus Torvalds à Free Software Foundation é o mesmo que
dar um prêmio Han Solo para a frota rebelde".

Como eu disse, parabéns por sua iniciativa. Espero que você tenha bons
resultados com sua campanha de distribuição.

vlw!

Obrigado, Dutra não  é muito mas é o que eu posso contribuir no momento...

Ubuntu User # 29.645
Linux user #499.959