Em Ter, 2009-12-01 às 10:53 -0200, Paulo Horácio escreveu:
> Aproveitando o Cairo-dock que eu gosto muito, não tem como ele se
> autoocultar quando eu estiver trabalhando com janelas maximizadas? não vi
> essa opção nele apenas um item que chama "ocultar rapidamente" onde ele fica
> ocultado mas mesmo assim a janela não chega a maximizar ocupando toda a
> tela, fica faltando o espaço da cairo-dock.

Paulo, instalei o cairo apenas para testes e já o removi, mas havia a
opção normal de "auto-ocultar" e lembro-me que independente dele oculto
ou não as janelas apareciam totalmente maximizadas, ele sobrepunha o
menu nas janelas quando respondia ao mouse. Dê uma nova conferida nas
opções gerais.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632