Adorei as dicas que vocês me deram sem querer.
Eu usava o Awn e fui ver o Cairo para testar e lógico que fiquei com ele.
haha
Abraços

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC