2009/12/1 Salles <salles....@gmail.com>:

> Já faz algum tempo que não faço instalações na unha, passei apenas a
> prática de utilizar o administrador para execução (make) ou install
> (make install), daí a informação que passei.
> De qualquer forma, suponho que o alvo não encontrado foi originado pelo
> comando não ter sido executado pelo administrador.

Entendi. :) Obrigada por responder, eu realmente fiquei curiosa pra
saber pois já ouvi inclusive que não se deve rodar make como root.
No caso do make install eu concordo, pois se ele não especificar o
--target ao rodar o configure pra uma pasta a qual tenha acesso, vai
precisar de admin pra conseguir instalar os arquivos compilados nas
pastas do sistema. Mas no caso do make acho que não faz diferença não,
o alvo que o make diz não encontrar até onde sei está relacionado só
com o Makefile. Aí a gente teria que ver o Makefile dele mesmo,
acredito eu...

Abraços!