Em Qua, 2009-12-02 às 23:19 -0200, Paulo Horácio escreveu:
> Valeu, acabei encontrando ele pelo synaptic, mas minha dúvida ainda
> persiste, discordo que quase tudo se encontra pelo synaptic como dizem. Eu
> enfrento o mesmo problema tentando instalar o HomeBank 4.1 (a versão que tem
> no repositório não me serve), as instruções para instalar são as mesmas do
> picker-applet. Eu digito o "./configure" e aí tudo bem, mas quando digito o
> "make" ele diz que o alvo não foi atingido, tentei tambem como "make
> install" mas tb não adiantou. Na real... preciso aprender a instalar
> softwares compilando, isso me ajudaria muito!

Paulo, quando quiser instalar algo procure a disponibilidade do
aplicativo em pacote .deb, simplesmente abra-o com o "instalador de
pacotes deb" que automatiza a instalação e te informa se há dependências
não satisfeitas.
Caso contrário, utilize o aptitude como o Zandre recomendou pois ele
eliminará o problema com dependências.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632