Caro Zandre,

        Não tive o prazer em conhecer-lhe, aliás, fui ler sua indicação
sobre banimento, e caso voce consiga interpretá-la corretamente, tem alguns
trechos que falam do e-mala e outros que falam dos gurus.

        O curioso é que voce no meu ponto de vista não se enquadra em nenhum
desses, está mais para um e-gocêntrico, talvez um e_goista, que acha que
tudo sabe e estará fazendo um grande favor ao mundo eliminando quem deseja
aprender para colaborar.

       Terminando, sua mensagem realmente foi lamentável. Inclusive acho que
vai de encontro ao objetivo da lista. Cara voce está contra a corrente e
ainda não percebeu.

sds,

Edson