Caros gurus, gênios brilhantes e excelentes administradores,

        Curioso, fiz minha inscrição na lista, lí todas as mensagens de como
proceder, perguntei humildemente e educadamente.

        Obtive respostas, infelizmente não funcionaram, mas tudo bem.. estou
pesquisando, vendo em livros , google , etc...

        Entendo que as pessoas podem não saber ou mesmo ter o direito de não
querer responder.
        O comentário que fiz em relação a um outro caso, foi devido a uma
resposta que considero indevida para os objetivos da lista. Tudo bem, todos
podemos estar um tanto estressado ou responder de forma meio apressada, daí
não ser  compreendido exatamente o que queríamos dizer, entretanto as
verdades estão aí... basta interpretar algumas respostas, não há como negar
o objetivo da lista, acho brilhante a idéia... também não há como negar que
temos os caras que acham que o mundo não sobreviveria sem eles... e isso
está contra a lista. Daí a dizer que fui estressado, grosseiro, só me faz
pensar que realmente o grupo que se acha Deus do Linux, tende a ser maior do
que eu pensava.

       Trabalho com treinamento ha mais de 25 anos, tenho 3 faculdades, e
voces podem não acreditar, que ainda não sei Linux. Mas tem um monte de
outras coisas que eu sei e voces não tem a menor idéia... por favor isso náo
é ofensivo... é natural... ninguém sabe todas as coisas.

       Pode ter alguém com a mesma disposição de passar ao próximo seus
conhecimentos,
com mais vontade do que eu duvido.  Não ofendí ninguém, não me estressei com
ninguém, apenas expus uma verdade que está clara para quem ler os conteúdos
de algumas respostas. Certamente que não é para todos, temos colegas
brilhantes, que se percebe o prazer em repassar seus conhecimentos e temos
aqueles que se acham...  mas isto ocorre em todos os ramos da vida.

       Portanto, por mim, assunto encerrado, certo de que não ofendí
ninguém, apenas respondo no mesmo tom que sou respondido.

cordiaias saudações

Edson Guimarães