Caro Raphael,

O sistema é um Linux Kelow Ubuntu 8.04;

Ao ligá-lo já aparece na tela um ícone VIVO ZTEMODEM;

Ao clicar sobre ele aparecem na ordem:

/media/ZTEMODEM com as pastas: linux; mac; Windows e o arquivo autorun.inf

clico em Linux, daí aparece: VivoBra_LinuxUI.tar.gz (uma pasta)

clicando nesta vem outra pasta (LinuxUI)

clicando novamente vem um arquivo install.sh e uma pasta ZMC.tar.gz

neste ponto se eu clicar na pasta ZMC.tar.gz abre-se uma pasta ZMC com um
conjunto de arquivos:
pasta bin;
pasta data;
pasta driver;
pasta pppd;
pasta sound;
pasta usr;
script shell unistall.sh e
um ZMC que aparece como tipo desconhecido.

dai em diante minha ignorância no assunto não me deixa prosseguir, por isso
solicito sua valiosa oferta de ajuda.
grato

Edson

/12/10 Nilceu <nilce...@gmail.com>