VirtualBox, oras.

O Mac tem hardware potente, numa virtualização a perda é muito pequena.
O pessoal quer aproveitar maquinas antigas com Linux, aí o VirtualBox
não se sai bem.
Tem um recurso no VB chamado de SeamLess que "esconde" o Box onde
apareceria o Windows, e as aplicaçoes windows flutuam no Linux dando a
impressão que estamos realmente usando o aplicativo no Linux, tente.

[]'s