Par amim é mais importante um corretor gramatical interessante do que poder
editar/salvar em pdf e ter um corretor gramatical que é uma piada de mal
gosto, um embuste para dizer ao usuário que é igual ao word ao invés de ser
honesto e reconhecer que se precisa melhorar, para outros talvez devam ser
realmente mais importante a edição em pdf e não o corretor, e por aí vai...
logo não vejo nenhum fundamento em dizer que um ou outro é melhor