> Até o mês passado eu acessava normalmente o internet banking do BB pelo FF
> no Ubuntu 9.10. Mas como o BB sempre tá inovando - e piorando -, acredito
> que alguma atualização foi feita que dessa vez o FF não acessa mais. A
> seguinte mensagem é exibida:
>
> Problemas na instalação do Módulo de Segurança
>
> Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.
>
> Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter instalado
> neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link para www.java.com
> ).

> [...]
Eu tive problemas com o BB só na primeira vez que instalei o Ubuntu, distro
9.04. Depois atualizei para o 9.10 e continuei acessado normalmente. Tenho
acompanhado alguns casos tipo o seu e percebi que o BB tem problemas com o
java 64 bits. Creio que não seja bem este o seu problema.
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,42699.msg253565.html#msg253565
Tenta reinstala o java e o plugin do Firefox.
           Ávila
         Itabira MG
       31-93256871
 Ubuntu User # 29.645