Já testei

No VirtualBox e LiveCD está rodando legal...

A principio nao mudou nada... esta como a 9.10 ainda...
Tem alguns itens a mais, mas vejo que é somente para versoes alpha mesmo
pois isso tambem aconteceu na alpha da 9.10

Mostrou-se bem estavel por se tratar de alpha1

Já com o Kubuntu não foi tao bom, pelo menos no meu notebook ele não
consegue iniciar o video... so funcionou no Vbox

Bem... eu ainda nao recomendo instalar para uso

Marcelo Silva