Sobre o Criador
http://www.guiadopc.com.br/noticias/1761/criador-do-reiserfs-quer-diminuir-sentenca-em-troca-de.html

"O criador do sistema de arquivos Linux *ReiserFS*, *Hans Reiser*, que
assassinou a esposa *Nina Reiser*, se ofereceu para indicar aonde está o
corpo da mulher, em troca de… uma redução de sentença. Lembrando que, apesar
da condenação de Reiser, o *ReiserFS* continuará sendo desenvolvido pela
comunidade."

Literatura sobre o Raiser
http://pt.wikipedia.org/wiki/ReiserFS

Artigo Reiser
http://www.debian-administration.org/articles/388

2010/1/8 Luiz Roberto Ikeda <ruizuik...@gmail.com>

> sempre usei ext3 e agora estou usando o 4, aparentemente nunca tive
> problemas.
> mas nunca usei o reiserfs e gostaria de saber se é bom também

> que
> quantidades

> ------------------
> Luiz Roberto Ikeda
> Ciêncida da Computação
> Unicamp
> http://www.apresentandolinux.blogspot.com

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1