2010/1/8 Daniel de Souza Telles <blueandn...@gmail.com>

> O ext4 é pra ser mais estavél que o ReiserFS. Estes amigos que tiveram
> problemas com o ext3 é bem estranho, não era para acontecer coisas assim
> tão
> fácil, não com journaling. Talvez eles desativaram o journaling ou abusaram
> do HD desligando o PC erroneamente, talvez ambos.

Daniel,

Eu já tive alguns problemas com o ext4 referente ao uso da hibernação, foram
poucas vezes que aconteceram, era indicado que houve algumas danificações em
alguns 'inode' , mas através "UBUNTU 9.04(Mode recovery)" eu consegui
resolver o problema.

Bom, aproveitando a deixa alguém já passou por algum problema com o fs ext4
usando hibernação?!?

--
Rodrigo M. Palheta

Bacharel em Ciência da Computação