O preço tá bom, mas esses pcs genéricos costumam dar pau em algumas coisas
quando se instala ubuntu e/ou debian.

No ubuntu 9.10 pode até rolar legal, mas tem que ver com cautela. Já vi
muita placa de vídeo e placa de rede não subir no linux por causa de
problemas com os módulos adequados.

Informe-se antes:
*SAC: (0xx11) 4002-6440 (Curitiba/Belo Horizonte/Brasília/São Paulo) ou 0800
644 7500 (para o restante do Brasil)

*