From: "Paulo de Souza Lima" <paulo.s.l...@gmail.com>
To: <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Sent: Friday, January 15, 2010 9:25 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] notebooks que já vem com linux

Desculpe discordar, mas isso não é totalmente verdade. Há alguns meses atrás
vi um exemplo de um netbook Positivo impecavelmente configurado com Fedora,
ao lado de um Philco mal e porcamente instalado com o Satux, na mesma loja.
Até onde eu sei a Philco tem mais tradição do que a Positivo. Fiz questão
até de bater fotos e postar no blog as impressões que tive com ambos. Mas é
claro, estou falando de netbooks, não de notebooks, entretanto, o que quero
dizer é que generalizar as impressões limitadas que temos de certos
fabricantes é um erro e não ajuda na escolha certa.
O meu exemplo é emblemático: sempre tive muitos pés atrás com notebooks da
Acer. Eu os achava feios, pesados, grandes demais e com uma assistência
técnica pra lá de duvidosa no Brasil. Resultado: Sou o feliz proprietário de
uma Acer Aspire One rodando Ubuntu 9.10 e fui muito bem atendido na
assistência técnica quando precisei dela.

Abraço

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Bate papo:  [image: Google Talk:] <paulo.s.l...@gmail.com>  [image:
MSN:]<paulocwb2...@hotmail.com>

Redes sociais: [image: Linkedin]
<http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/paulo.s.lima?ref=profile>[image:
Flickr]<http://www.flickr.com/photos/paulocwb2003>[image:
Twitter] <paulocwb2...@hotmail.com>[image: Orkut]
<paulocwb2...@hotmail.com>[image:
del.icio.us] <http://del.icio.us/paulocwb2003>
Alma Livre Ubuntu torna-se o sistema padrão dos
telecentros<http://almalivre.wordpress.com/2010/01/14/ubuntu-torna-se-o-sistema-padrao-dos-telecentros/>

--- @ WiseStamp
Signature<http://my.wisestamp.com/link?u=hwv5x29djybqw5r3&site=www.wisestamp.com/email-install>.
Get it