Tenho uma HP multifuncional e uma EPSON simples.
A Hp deu uma porrada de problemas.
Inclusive, se colocar mais que um certo número de folhas para impressão ela
agarra
uma folha e é uma mão-de-obra danada.
Além disso o cartucho preto custa algo como R$ 56,00.
Por isso comprei a EPSON.
Preta, feia, barulhenta.
Mas o cartucho saí a R$ 18,00!!!!
Quase a terça parte do preço da Hp.
A melhor que tive na vida - alás, as melhores, pois foram duas - foi a
Cannon.
Dez anos ambas sem darSEQUER UM ÚNICO PROBLEMA!!!!
Não achei quando fui comprar a Hp.
Não me lembro o prço do cartucho.
Para usuário individual o preço do cartucho é bem relevante.
A HP quando funciona é seilenciosa e bem mais rápida.
Há que se pesar tudo isso.

2010/1/26 Luiz Carcerelli <luizcarcere...@gmail.com>

> É vou indicar isso mesmo para meu cliente com o bulk o custo operacional
> cai
> bem e se elas funcionam bem com Linux blz.
> Valeu galera.

> até

> qe
> hj

> que

> Luiz Carcerelli
> http://blogdoluizcarcerelli.blogspot.com

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27
http://musicapopular.ning.com/