E aí Luiz
Carcerelli, blzzz

cara eu possuo uma multifuncional da epson (modelo cx5600) e no trampo possuo 2
impressoras epson todas com o sistema de Bulk Ink instalados e até hoje o único
problema que tive foi de deixar a tinta do recipiente acabar e ter qe recolocar
... hahahha ...

eu só tenho a falar bem das impressoas e multifuncionais. As 2 impressoras
trabalham todos os dias imprimindo muiito, mas muiiita coisa mesmo (isso a
quase 3 anos) ... e estão lá firmes, a minha multifuncional (qe fica em casa)
uso de vez em qdo, e qto a essa história de sempre ter qe imprimir um pouquinho
eu não concordo, a minha multifucional chega aficar mais de 1 mes sem imprimir
e nunca entupiu .... qdo fui comprar fiquei encabulado com essa mesma história,
mas resolvi ariscar, pois não estava aguentando mais comprar cartuchos para a
minha multifuncional HP, e até hj não me arrependo.

a única coisa que acho chato é que a velocidade da impressão destes
equipamentos é muito ruim se comparada a HP, mas como priorizei economia e não
a agilidade estou satisfeito com as aquisições.

até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<