tentei atualizar o firefox para versao 3.6 adicionando o seguinte
repositorio:

sudo add-apt-repository ppa:mozillateam/firefox-stable && sudo aptitude
update

Acontece que meu FF zuou geral: os complementos nao funcionam, os temas
muito menos, as fontes estao todas serrilhadas (acentuaçao das palavras
tambem nao funciona mais nele)... nao sei nem por onde começar para
restaurar pois sequer consigo acessar os menus pois eu usava a extensao
HideMenu e o "Alt" que fazia aparecer os menus nao funciona.

Ao adicionar o repoistório eu fui pelo gerenciador de atualizações, e lá
indicava a vers/ao 3.5. A questão é que meu FF zuou geral!!!

Como posso fazer para restaurar a versao anterior 3.5.7 com todos os plungis
e temas funcionando, ou pelo menos conseguir acessar os complementos do meu
ff que não consigo acessar os menus para ver que situação estão os addons?