Valeu morte, esta sua dica vai "matar" a maneira do vírus de se propagar he
he he... acho que isso deve ser adotado como um padrão de segurança pra quem
não quer arricar sofrer como eu sofri com essa praga.
Valeu, mas para ser efetivamente vitorioso, vou ter que formatar mesmo, aí
sim configuro como vc sugeriu para prevenir.
obrigado!

http://diariodeumleiturista.wordpress.com