Em 19 de fevereiro de 2010 07:42, Nilson Chagas
<nilson.chagas.si...@gmail.com> escreveu:

> Estava pensando, na primeira vez que tentei mandar a imagem do meu
> computador para a TV, tive um problema que um amigo aqui me ajudou
> configurando o xorg.conf. (Depois que descobri o nvidia-settings não
> precisei mais alterar).
>
> No caso do meu note, será que para utilizar o adaptador, não teria que
> alterar alguma coisa no xorg.conf, ou será que não existe um nvidia-settings
> para a intel graphics??
>
> E para constar não existe o arquivo xorg.conf no meu note.

xorg.conf é coisa do passado. Esqueça-o. nvidia-settings é coisa do
driver proprietário do mal da NVidia. Se sua placa é Intel, esqueça-o.

Procura um cabo emprestado, para fazer o teste. Ou leva o note na loja
e pede pra testar um cabo. É a melhor maneira de saber se vai
funcionar.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com