Tive a confirmação, não funciona neste modelo de placa intel, achei um outro
fornecedor que falou para um usuario.

- Ola, boa noite, tenho um Acer Aspire 4332-2261, Tipo de Adaptador Mobile
Intel(R) 4 Series Express Chipset Family (Cadeia de Caracteres : Mobile
Intel(R) GMA 4500M, este cabo funcional para transmitir imagem para um TV
Sony 29 polegadas Trinitrom?? Obrigado.
- não funciona nesse modelo de placa de video

Uma pena.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794