----- Mensagem original -----
De: "Zandre Bran" <zandreb...@gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 10:00:38
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Comentario sobre lançamentos Ubuntu

2010/2/25 Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>:

    Ôlas Silva.

> [...] Um versão a cada ano pois 6 meses é muito pouco tempo... ainda mais com
> tantas opções de hardwares existentes no mercado e muitos deles não liberam
> os fontes do drivers.

    Pois é, dizem que é pelo lançamento de cada novo release do Gnome,
mas não é bem assim. Sendo que alteração de release do Gnome ocorre de
fato anualmente.

https://launchpad.net/ubuntu/+source/meta-gnome2

    Também sou muito favorável ao período anual, até para pegar o novo
não tão SID. Agora se o lançamento for anual o tempo de vida de 18
meses fica curto em marketing...

> Para que gosta de acompanhar
> https://wiki.ubuntu.com/LucidReleaseSchedule

    Sim. O que quero ver mesmo é este LTS que pela primeira vez não
conhecide com uma liberação stable debian.

> Marcelo Silva

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org