2010/2/25 Ivan Brasil Fuzzer <i...@fuzzer.com.br>:

    Ôlas Fuzzer, obrigado pela correção.

> Só corrigindo, o calendário de lançamento do Ubuntu é Gnome+1 mês sim. O
> gnome lança versões a cada 6 meses.

    Sim, está correto. O Gnome lança versões semestrais, assim como o
Ubuntu as segue.

    Eu errei foi em bater os releases do Gnome com os do Ubuntu.
Procurei no endereço errado, por isto tive a percepção de que o Ubuntu
não seguia exatamente isto. Corrigindo:

https://launchpad.net/ubuntu/+source/gnome-desktop
http://library.gnome.org/misc/release-notes/

    Mas ainda sim sou favorável a 1 ano. Tanto que troco de versão a
cada 13 meses. Isto para dar tempo de amadurecer o último lançamento.
A exceção foi do 8-04 que fui trocar somente para o 09-10. Que
pretendo atualizar para o 10-4 e neste ficar até o 11-04 ;)

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org