Bom dia galera,

Segue minha humilde contribuição à Comunidade, espero que seja útil a quem
precisar

Short link
http://wp.me/pi3xP-66

Link direto
http://jeanjochen.files.wordpress.com/2010/02/tutorial-gnucash-basico-2010.pdf

PS: quem puder me dar um feedback no meu blog, (pra não criar OT na lista),
ficaria agradecido

sucesso, saúde e paz a todos

[]´s

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201
--------
A verdade não está nos livros de história, mas sim nos livros contábeis