Caro João,

Não entenda esse email como uma crítica vazia quanto ao uso de URLs
encurtadas. Acho até que elas ajudam na revista e jornal impresso (para
facilitar a cópia no browser) e no Twitter (por conta da redução de
caracteres). Mas me preocupo com o hábito indiscriminado do seu uso
quanto ao aspecto segurança. Como saber se chegarei no Ubuntex.blogspot
ou em outro lugar não esperado? E depois, é só uma dica, um "http://";
antes nos facilitaria não precisar copiar e colar no browser.

Prefiro assim:
http://ubuntex.blogspot.com/2010/03/experimente-os-novos-temas-do-lucid.html

Enfim, é só pelo aspecto da segurança que as URLs encurtadas devem ser
usadas com certo cuidado e parcimônia.

Não se aborreça com isso e nem vamos criar um "flame" que será
totalmente OT.

Ótimo final de semana. ;-)

Abraços e sucesso,
Nelson

P.S. Se alguém quiser jogar pedras :-) use meu email pessoal deixando a
lista livre.