Em 9 de março de 2010 19:37, augusto lopes <agl.ubu...@gmail.com> escreveu:
> posso fazer isso de uma versão pra outra?
>
> exemplo:
>
> - fazer "dpkg --get-selections > meuspacotes.txt" num 8.04
> - depois fazer "dpkg --set-selections meuspacotes.txt" num 10.04

Fazendo isso, ele vai pegar os nomes dos pacotes presentes no 8.04 e
tentar instalar os mesmos no 10.04. Vai funcionar com a maioria, mas
pense:
Em algumas versões, novos pacotes são inseridos, outros são removidos.
Alguns pacotes, quando mudam de versão, mudam de nome, exemplo:
- Firefox do 2.0 até o último 2.x era firefox-2
- Firefox 3.0 em diante é firefox-3

Entendeu? Essas diferenças podem atrapalhar.

> Obrigado,
> augusto.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com