2010/3/14 Cerqueira <ner...@gmail.com>:
> Senhores boa tarde, sou Antonio C. Neri e mora na cidade de Salvador, Bahia
> Brasil.

    Ôlas Cerqueira.

> Qual o problema? Conexão com a internet que não consigo, mesmo seguido os
> passos dos itens 4.2.1 e 4.2.2 (configurando o PPPoE).
> Que deve fazer? As dicas dos Furuns não tem resolvido meu problema.
> Meu Modem é DSL-500B, e conexão Velox, banda larga da Oi/Telemar.

    Não conheço a velox pois aqui uso speedy, mas deve ser a mesma
coisa DSL. Já usou o pppoeconf?

$sudo pppoeconf

    Após reentrar com seus dados, faça manualmente a desconexão:

$sudo poff

    E tente conectar manualmente:

$sudo pon

    Aí, se não der certo, pode ver o log, que lhe dará mais base para busca:

$sudo plog

    Se ainda tiver dúvida, manda a saida do plog.

> Abraços,
> Antonio Neri.

- []s
- Zandre.