Se vocês estão preocupados com memoria usem o lynx. eheheheheheeh

Mas brincadeiras a parte, eu em casa estou utilizando o chrome com a ultima
versão em desenvolvimento e esta muito bom.

Ja no serviço eu utilizo o firefox por causa do nosso erp que usa uns putty
por dentro do navegador que nao consegui configurar no chrome e tambem por
causa do excelente plugin para o nagios que é muito útil.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nu...@savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7...@gmail.com