[corte]

Caras, baixei o alpha do Opera no link que o Zandre citou, eu estava com
uma versão antiga do Opera, realmente ele precisava do Qt. Instalei esse
novo e achei bem rápido, lembrando que minha net é um lixo só (500..1500
b/s). Também gostei do novo visual, tem um tema do Chrome que copiou
essa nova aparência *do* Opera.

E o principal, ele continua fazendo algo importante aqui pra mim: editar
templates de minhas páginas.

Fica uma pergunta de leve: os caras do Opera tem (ou terão) alguma
ferramenta cliente de email e RSS?

Tem outra dica do Zandre ali (Eq) que só pude aplicar hoje, vou lá
comentar e tuitar, é sobre qualidade de som.

--
[]'s

Silvio Clécio
--