Salve!!

Seguinte: comprei um pen drive Kingston de 32 GB. A princípio o Ubuntu não
conseguiu montá-lo. Em "Computador" tinha a opção disco-usb, mas ele não
montava.

Fui, então, no virtualbox e o xp conseguiu montar tudo direitinho. Acontece
que os arquivos que eu gravei sumiram e o pior de tudo é que demorou mais de
1 hora pra passar 2 GB. Eu, estupidamente acostumado com minha internet, nem
liguei mas hoje eu me toquei da discrepância.

PS: Eu formatei o pen drive em FAT32 usando o xp.

O que será que está acontecendo??

Alguma luz??