Acabei de ver no blog do André Gondim sobre a nova posição e ordem dos
botões Minimizar, Maximizar e Fechar, apesar de eu ser muito fã de
designe arrojado eu prefiro os botões na ordem "antiga", tem algumas
firulas que realmente pode levar tempo para se acostumar, e numa que não
agradou (gosto pessoal) então.

O usuário Ubuntu terá que aceitar esse novo padrão? Terão opções nativas
no SO para quem não curte esse novo estilo?

Vi em algumas enquetes que muitas pessoas não gostaram da novidade,
pediram até para deixar os desenvolvedores do Ubuntu trabalhar em paz,
mas somos usuários, mudanças grandes em interface requer um pouco de
cuidado, eu falo isso pq já trabalhei em empresa de desenvolvimento e,
sempre que precisávamos mudar algo na interface, fazíamos uma votação
com eles -- os clientes. E no final alguns gostavam da mudança e outros
não, deixamos opções para escolher a que bem entender, se não tivéssemos
feito isso com certeza perderíamos alguns clientes só por conta de uma
mudança que achamos legal aplicar na interface.

Estou com o tema do 10.04 aplicado no 9.10, isso só até sair o novo
Ubuntnu, e aqui o tema não funciona corretamente quando mudo a ordem dos
botões, até estava correto, mas na primeira atualização que fiz não
encontrei mais a solução na web.

[]'s

Silvio Clécio
--