Hehe, experimentei a mesma coisa só que comigo ele não volta.

Alias, até o comportamento do menu muda, eu posso ir em Aplicativos,
Locais ou Sistema, mas em qualquer um dos 3 não abre os itens de menu,
fica fazendo só o mouseover em cima dessas 3 opcoes.

Aí não tem jeito, só o CTRL+ALT+DEL para reiniciar - É incrivel como o
teclado não funciona para nada, mas para o CTRL+ALT+DEL ele funciona e
ainda me pergunta se quero desligar, reiniciar,....

Eu não recomendo o BETA para ninguem que não queira experimentar problemas.
Meu primeiro dist-upgrade já teve pacotes faltando, o terceiro teve
pacotes quebrados e por enquanto até que se estabilizou.

[]'s