Muito boa tarde Gustavo,

Estou Jornalista [Colunista] no Jornal de meu estado -ES- e, amo me
relacionar com pessoas de personalidade, inteligentes e [Empáticas], você
prova isso. Parabéns em sua colocação. Faz 2 dias que estou participante da
lista, sempre quis conhecer "software livre" e no Projeto Linux Brasil vi
essa oportunidade, pois percebi que muitos querem muito me auxiliar
demonstrando que Linux é para todos e não somente para feras na computação.
Legal, gostei de sua postura em defesa daquilo que faz parte.
Abrcs
Elio
_______________________________  //  _____________________________________

Em 7 de abril de 2010 15:36, Gustavo S. L. <ght...@gmail.com> escreveu:

> Robson. Eu concordo com vc em linhas gerais, mas discordo em alguma medida,
> pouca é verdade, mas pontualmente em algo que de acordo com o ponto de
> leitura de cada um pode acabar sendo crucial nesta discussão sobre uso da
> versão Beta.
>
> Eu acredito que um usuário iniciante no linux possa se desmotivar ao usar
> uma versão Beta, e por isso realmente não aconselho muito. Entretanto o
> sucesso do linux enquanto conjunto articulado entre ideologia e tecnologia
> nunca dependeu da simpatia de usuários novos. Isto tanto é verdade que a
> [...]

Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma
diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com CRISTO".
Elio Gonçalves
http://www.kirenda.com.br/?id=44563728