Olá,

Amigo, tem diversos programas que funcionam tanto em Linux quanto em Windows
(Pena não ser o inverso!! hehe) mas admito que não são todos, então isso vai
depender de quais programas você pretende usar. Sabendo o nome você pode
goglear um pouquinho para buscar o site do desenvolvedor, ou no source forge
e ver se há versões desses programas para windows.

Abs

Tiago Romanini

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente
você estará fazendo o impossível!!!"