hehee, desculpa nao ter explicado direito, é pq tava com pressa, rsrs.

http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads

<http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads>Recomendo o virtualbox, ja usei e
garanto funcionar direitinho.
Pra compensar a questao da velocidade de processamento, procura uma versao
linux bem leve, só com o basico mesmo pra você instalar so esse aplicativo
ai, ajuda bastante maquinas virtuais. Se precisar de informaçoes mais
detalhadas pode me mandar um email. Um abraço.

Em 8 de abril de 2010 00:24, Tiago Dib <tiago...@gmail.com> escreveu:

> Eu acho que maquina virtual utilizando o virtualbox e instalando o ubuntu
> nele é a melhor solução.
>
> O virtual box alem de free é bem simples de configurar tem varios tutos na
> net.
>
> Abraços
>
> Tiago Dib.

> Windows.
> Windows,

> http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185
>
> Tiago Dib

Diego Alves Rodrigues
Graduando em Ciência da Computação
Universidade Federal da Paraíba
Laboratório de Processamento de Sinais Biológicos e Instrumentação (LPSB-IB)
- CCS/UFPB