*Também tenho o 9.10 em meu notbook e acho excelente. Talvez o melhor
sistema operacional à nossa disposição, melhor inclusive que os da Aple.
Dos windows, então nem se fala, pois ficam há anos luz do ubuntu.

Caso a próxima versão seja melhor, o que creio, então será simplesmente
imbatível.

Ivo Prado.*