Eu tenho em meu Acer One com a mesma configuração do Paulo Horácio e a
performance é muito boa.

Tive vários problemas até chegar em algumas configurações decentes, mas hoje
está tudo muito bom.

Valeu.

"Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És
verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:33)