Pensei nessa possibilidade, com certeza essa partição e dados cabe em um
DVD. Mas será que se salvar esses dados em um DVD ele boota depois? Se não
como poderia voltar o sistema para o original de fabrica?
E mesmo se eu formata e deixar esta partição intacta futuramente seria
possível iniciar o sistema por ela novamente? Será que o Ubuntu permitiria
isso?
Mas obrigado pela sugestão.