Que legal, meu primeiro teste esta funcionando, fiz conforme indicado
abaixo e esta tudo ok.

Agora.......... abusando um pouquinho, será que alguem poderia me
mostrar como faz para gerar um hiperlink?

Explicando melhor: digito o endereço no mozilla e aparece a frase que eu
escrevi no arquivo php, gostaria de dentro deste proprio arquivo colocar
o endereço para que ao clicar ela ja va direto para a outra pagina.

--

Claiton Meneghetti
skype claiton_meneghetti