Também tive problema semelhante com a versão RC do netbook remix. Só
consegui instalar quando entrei no livecd e cliquei no instalador. O
particionador demorou uns 10 minutos, mas foi. Depois pra inicializar também
tive problemas. Precisei entrar no modo texto e fazer o upgrade, daí
funcionou normalmente.
abs,
Gustavou