É uma espécie de "orkut" para profissionais, é uma ferramenta até
interessante.

Creio que o motivo dessa "chuva de convites" seja devido a alguma
ferramenta do site que use  os contatos do e-mail da pessoa para
procurar por outros usuários e enviar convite, dai como o endereço da
lista está no meio, vem um convite para a lista.

[]s,

Bruno.