Bruno Correia escreveu:
> É uma espécie de "orkut" para profissionais, é uma ferramenta até
> interessante.
>
> Creio que o motivo dessa "chuva de convites" seja devido a alguma
> ferramenta do site que use  os contatos do e-mail da pessoa para
> procurar por outros usuários e enviar convite, dai como o endereço da
> lista está no meio, vem um convite para a lista.
>
> []s,
>
> Bruno.

No meu hotmail eu recebo uma chuva de spams todos os dias, sem onda,
coisa de uns 20 por dia, hoje só tenho hotmail para ver se alguém enviou
algo por ele pra mim. O hotmail só perdia pro meu ex yahoo, que excluí
por não aguentar mais receber tantos spams (cerca de 50 por dia, ou
mais) e minhas mensagens não chegar nas listas e grupos.

Dos 20 que recebo hoje no hotmail, que cai na caixa de spams, 5 ou 6 são
desse link de profissionais. No gmail eu criei um filtro, pois só de
listas recebo quase 250 emails por dia, quem quiser que eu saiba que o
cara esta no Orkut, LinkedIn, Twitter ou seja lá o que for, envie o
convite em PVT.

[]'s

Silvio Clécio
--