Já tentei instalar o Office 2007 via wine, mas não deu... trava toda hora,
demora abrir quase 5 minutos uma apresentação. Tenho um segundo notebook com
keynote, que é muito mais do que perfeito e melhor do que qualquer apresentador
que já vi, tenho o cd original, o mesmo é para MAC, gostaria de saber se é
possível instalar ele no linux (pacote iwork) já que são base unix.No mais
agradeçoTiago