Olá galera, meu problema ainda é fazer a conexão através do modem 3 G vivo -
modelo ZTE , no ubuntu. aliais ainda não consegui conectar de nenhum modo,
porque também fui a uma zona de internet livre e ele também não conectou.
heheheh, o troço é brabo do lado da plataforma GNU. Mas sou teimoso e
enquanto não se esgotarem nenhuma das possibilidades não retornarei para
Microsoft.
Ainda acalento o sonho de resolver todos os meus assuntos em TIC usando o
Linux.

Em 3 de maio de 2010 14:40, lucivando coriolano <
lucivando.coriol...@gmail.com> escreveu:

> Pessoal, depois de muito penar. Instalei a net 3g no meu ubuntu 10.04.
> Consigo downloads através do apt-get,mas nao navego no firefox, o que está
> acontecendo? O que fazer?

Dr. Marcos de Almeida Santos Júnior