Em Qua, 2010-05-05 às 16:12 -0300, João Santana escreveu:
> Um dia você aprende.

Independente do aprendizado ao qual o Robson deverá se subneter, creio
que a moderação deveria se manifestar quanto ao procedimento
desrespeitoso contra um membro da lista e ao código de conduta que, pelo
visto, não foi lido...

> 2010/5/5 Robson - GMail <aguiar...@gmail.com>:

Robson, sua atitude é infantil e isso não te trará nenhum proveito
futuro junto a uma sociedade. Use o bom censo e repense sua ação.
Suas atitudes são um espelho de sua personalidade, se liga.

PS: Sou inerte a ofensas que englobem minha progenitora, minha
masculinidade, meu furículo retal e outros do gênero. Se pensar em me
ofender, seja mais criativo.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632