Em Qua, 2010-05-05 às 17:09 -0300, Paulo Correia escreveu:
> Pessoal,
> Segue abaixo a dica para quem não se acostumou com o visual dos botões a
> esquerda.
> http://www.guiadopc.com.br/dicas/14321/botoes-fecharminimizar-a-direita-no-ubuntu-10-04.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+guiadopc+%28Guia+do+PC%29&utm_content=FeedBurner
> Abraços,
> Paulo Sérgio Correia

Paulo,
Eu fiz de uma forma mais simples:
Fui alternando entre os temas até um deles ficar com os botões à direita
e em seguida retornei ao meu tema usual, já com os botões no local de
costume.

Detalhe: Meu sistema foi atualizado do 9.10 para o 10.4, não sei se isto
vale para uma instalação limpa, ok?

Comentário: A inovação deu o que falar, mas há a questão destro/canhoto
a ser considerada. A meu ver, a idéia foi boa mas deveria ser uma opção
a ser configurada pelo usuário diretamente ao escolher o tema.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632