Em Qui, 2010-05-06 às 18:45 -0300, Frederico Barnard Ferreira escreveu:
> Só traduzindo o que você fez:
> rodou o nautilus como root e apagou os arquivos do openoffice.

Marcus, como o Frederico citou, é simplesmente isso mesmo. Mas cuidado,
não abuse, procure fazer sempre da forma habitual e deixe isso só para
as horas de desespero mesmo para evitar deletar partes importantes do
sistema involuntariamente, ainda mais usando shift+del, ok?

Comentário: Uso com frequencia o shift+del em cartões e pendrives,
evitando a criação de uma lixeira no dispositivo. Se você remover um
pendrive sem esvaziar a lixeira antes, os arquivos permacerão lá
ocupando espaço.

nethell

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632